Pilhando sobre rodas

Já fazia tempo que os pilhados não eram desafiados. Este jejum foi quebrado na última sexta-feira (22), quando fomos sentir de perto como é estar sobre as oito rodas de um patins.

Os primeiros passos...

Os primeiros passos…

O Na Pilha! do dia 26 de novembro irá trazer como temática a vida de quem patina profissionalmente e, para não ficar apenas na teoria, fomos conferir na prática.

Nayara Simões, da escola Patins Sul, se habilitou a nos dar algumas dicas. A Anaa já estava familiarizada com a patinação e nos esnobou andando enlouquecidamente pela quadra e querendo fazer altas manobras. A Ana C. não ficou 5 minutos com os patins… hehehe… Já o Fernando… nem vou comentar. Melhor verem com os próprios olhos o que ele conseguiu fazer (ou não rsrrs).

E eu? Bem… De minha parte, achei que me sairia pior, mas consegui dar umas voltinhas, claro que com leves desequilíbrios. A sensação é muito boa. Confesso que ainda prefiro andar calçando roller, que me parece mais seguro e mais firme. Mas também admito que os patins têm seu charme. Já viram aquelas apresentações artísticas? Nossa!!! É incrível como tem gente capaz de fazer maravilhas sobre as rodinhas lisas dos patins. A Nayara com certeza é uma delas.

Enfim, foi uma diversão e tanto. Já estava com saudade deste lado pilhado de ser. Confira tudo o que rolou no caderno desta terça-feira.

No fim da experiência, já dava até para fazer pose de patinadora!

No fim da experiência, já dava até para fazer pose de patinadora!

Saudações da Déia***

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: