Diga ‘X’

25-11_self_dh

Fala aí, galerinha ligada no blog do Na Pilha!

Hoje estou aqui para falar do novo aplicativo para sistema iOS (iPhone, iPad e iPod), Shots Of Me. Esse aplicativo nada mais é que uma rede social (entre tantas outras) na qual postamos fotos de nós mesmos. As regras são: não postar fotos em companhia de amigos ou quaisquer outras pessoas e não comentar. Na verdade, não é permitido comentar. Vale postar apenas ‘selfies’. Ah, só para lembrar! Também é possível mandar mensagens diretas e privadas a contatos na rede, mas somente àqueles que seguem o perfil, como no Twitter.

Dá para se dizer que esse aplicativo é, basicamente, uma segunda versão do tão famoso Instagram, porém, por não permitir a utilização de comentários nas fotografias, se diferencia pelo fato de que evita comentários maldosos, consequentemente, banindo o ciberbullying.

Portanto, se você gostou de seu novo corte de cabelo, mandou bem na maquiagem, ou comprou um novo boné ou par de brincos, apenas fotografe e poste no Shots of Me! Nada de filtros ou efeitos. Só você e sua foto feita com a câmera frontal.

Essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado!

Beijocas da Mari!

 

Tags:

Deixe um comentário