Quanto vale a sua reputação?

Mulheres Vs. Homens

Mulheres Vs. Homens

Geralmente quem responde a pergunta do título desta postagem é você mesmo. Afinal, quem mais vai saber sobre sua reputação do que você? Não é o que diz o app mais… (posso ser ofensivo?). Pensarei em uma palavra que defina esse aplicativo: Ridículo! Lulu. Feito de mulheres para mulheres, (depois elas não sabem porque caem no conceito de muitos homens) para avaliar o sexo oposto.

Seu namorado pode estar no Lulu, sendo avaliado, seu irmão, até seu pai, se ele tiver uma conta no Facebook. Não há conta a ser criada, termos de serviços a aceitar. Se o cara tem um Facebook, ele está no Lulu automaticamente, o que dá para fazer, é desativar. Mas de primeira você, homem, está lá. Sendo avaliado pelas garotinhas com uns hastags do tipo: #acordagato e #maisbaratoqueumpão.

Mas Lulu, ao que tudo indica, está com os dias contados. Pois o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abriu um inquérito contra essa bagunça toda, dizendo em nota: “é capaz de ofender direitos da personalidade de milhões de usuários do sexo masculino”. Agora as empresas Luluvise e Facebook têm cinco dias para se pronunciar. Enquanto do outro lado a Bruna Surfistinha diz: “Acho o aplicativo digno. Os homens avaliam as mulheres entre eles, por que não podemos fazer o mesmo? Homem que é bom não vai temer a avaliação”.

Mas o que importa, é que hoje, sim, hoje, entra nos ares telefônicos do Brasil o novo app Tubby, que nada mais é que o Lulu para homens, onde eles podem avaliar elas. Com uma proposta de vingança o Tubby vem com o seguinte slogan mais pesado: “sua vez de descobrir se ela é boa de cama”, e onde podem ser encontradas hashtags relacionadas ao assunto. Os homens sempre sabem pegar mais pesado nas brincadeiras, ainda mais se tratando de uma ‘revenge’. E o mais interessante é que ele foi criado por uma mulher.

Quem vai ganhar nessa história? Eu, particularmente, acho que ambos aplicativos vão cair por terra logo. Para ver a evolução da humanidade, ou posso dizer a infantilidade da humanindade? Afiliada com a evolução da tecnologia dá para perceber que isso mais parece uma guerra entre sexos oposto, sexos que deveriam se amar.

Postados por Gean.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: