Tatuagens, um vício sem fim

Tatuagens é um assunto que, geralmente, causa polêmica, porque algumas pessoas concordam e apoiam esse tipo de arte e outras discordam e acham desnecessário. Bem, eu estou no time dos que apoiam! Apoio, amo, tenho uma e ainda quero fazer mais! Acho as tatuagens um tipo de arte maravilhoso e uma forma de se expressar. Porém, é claro, existem aquelas pessoas que se enchem de ‘tattoos’ e nenhuma delas têm algum significado realmente importante. Fazem apenas por fazer. E eu, particularmente, não concordo com isso, pois a tatuagem ficará para sempre em sua pele, tem que ser algo bem pensado e você tem que estar ciente disso quando a fizer.

Como eu citei acima, possuo uma tatuagem. Fiz ela há mais ou menos um ano e nunca me arrependi, mas confesso que alguns dias depois de ter feito, o peso das palavrinhas ‘para sempre’ caíram como chumbo em mim. Não tive arrependimentos e acredito que nunca terei, porque quando eu a fiz, eu realmente queria aquilo. Tatuei ‘never say never’, que traduzindo para português fica ‘nunca diga nunca’ e essa frase realmente tem um significado emocional muito grande para mim. Ela me faz acreditar e nunca desistir dos meus sonhos, é como um incentivo que recebo todos os dias ao olhá-la.

Fazer uma tatuagem dói, não vou negar, independente do lugar em que é feita. Mas é uma dor suportável. E, acreditem, depois que você faz uma, parece que não consegue mais parar. Sempre quer mais, mais e mais. Eu, por exemplo, quero fazer mais três, isso porque quando eu fiz a primeira já tinha decidido que seria a única. Enfim…

Deixo para vocês uma foto da minha tatuagem e aconselho você, que tem interesse em fazer tatuagens, a realmente ir em frente, mas só se ela tiver algum significado importante para você.

1481755_559874154095361_726764102_n

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: