Cantora Feat. Cantora

Ontem foi a final do The Voice EUA. E ninguém sabe quem ganhou, porque a performance de Lady Gaga feat. Christina Aguilera (que é uma das juradas do programa) ofuscaram o brilho do ganhador. As duas cantaram o novo single de Gaga do álbum ARTPOP ‘Do What U Want’. Veja a performace:

Essa apresentação já entrou na lista dos Feat. (duetos) mais lembrados da geração. Mas a que eu amo, em especial, foi Britney Spears, Madonna e a também Christina Aguilera, no MTV VMA de 2003. As três divas pop cantaram na época, duas músicas da Madonna ‘Like a Virgin’ e ‘Hollywood’. Com direito a beijo entre as três. Para quem não lembra:

Mais um Feat. muito especial e que ficou marcado no mundo da música Pop foi Beyoncé e Shakira, cantando ‘Beutifil Liar’, esse sim foi um oficial, com direito a faixa em cd e video clipe oficial:

Feat. sempre foi uma jogada muito bem aceita pelos fãs. E não há quem não goste de um bom dueto como foi esse que ocorreu ontem à noite do The Voice. Voltando ao programa, a grande ganhadora do Reality Show de música mais famoso dos Estados Unidos foi Tessanne Chin do time do Adam Levine.  Depois de ser coroada como campeã, Chin cantou com uma das vozes mais poderosas do mundo, Celine Dion (que se apresentou também na noite com Ne-Yo) e não se saiu nada mal:

Enjoy.

– Gean

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: