E o segredo é simplesmente acreditar

No penúltimo dia do ano, gostaria de compartilhar o quanto trabalhar com pessoas e comunicação é gratificante. O que me motivou a escrever sobre isso, foi um simples e-mail que estava na minha caixa de entrada hoje pela manhã e que me deixou muito feliz.

Minha mãe sempre diz que são pequenos gestos que mudam o mundo. Podem ser também pequenas palavras, ou, qualquer que seja a proposta, o importante é que surta efeito.

No meu ambiente de trabalho, vivemos focados em atingir o nosso público-alvo, leitores da nossa comunidade. Por isso, vivemos em constante harmonia com cada um, tornando e os convidados regularmente para participarem de nossos cadernos, contando fatos marcantes ou simplesmente abrindo sua casa para compartilhar um pouco da experiência já vivida.

Há algumas semanas, enquanto fazia o caderno ‘Mensagens de Natal’, publicado no último dia 24, foi a mim dada a até então missão de encontrar alguém que sempre pensasse positivo. (O meu primeiro questionamento diante disso foi: Existe alguém assim? Vamos lá!)

No início me pareceu difícil e complicado. Mas, logo em seguida, surgiu um nome. Não vou cita-lo aqui para não comprometer a pessoa, mas foi naquele dia em que conheci um exemplo de positividade.

Com um sorriso sincero e um abraço apertado, ela recepcionou a mim e a Mari com todo o carinho do mundo. Com gestos simples, ela torna a vida mais saudável. Quem acredita que pensar positivo surte bons resultados? (Se você pensou que não, então…) O segredo está nas coisas, em acreditar nelas e torna las possíveis.

“É preciso pensar e focar nas coisas. Quando saio de casa, sempre penso que vou conseguir um estacionamento para o carro em tal lugar e nunca tive o azar de não conseguir. Eu quero, eu consigo”, foram algumas das palavras ditas por ela.

São nas pequenas coisas que nós encontramos resultados. Quem sabe vamos iniciar o próximo ano esperando coisas boas? Pensar em uma família feliz, uma vida em que seja mais fácil solucionar problemas, um ano com boas notas, um ano sem doenças, um Ano Novo de realizações e coisas positivas, que tal?

Deixo a vocês, leitores do blog, um Feliz Ano Novo! Que 2014 seja cheio de grandes realizações!

Pensamento positivo é o segredo

Pensamento positivo é o segredo

Sorrisos da Ana Carolina!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: