Idas e vindas de 2013

Justin Bieber e Selena Gomes são vistos juntos com frequência

Justin Bieber e Selena Gomez

2013 foi um ano cheio de surpresas, conquistas e, claro, separações. Exatamente, separações entre as celebridades! Muitos casais famosos têm seus relacionamentos como ‘ioiôs’ e isso, muitas vezes, não agrada muito os fãs que acompanham suas vidas. Entre os casais que já romperam e voltaram repetidamente, mas que parecem terem tido seu término definitivo em 2013, estão Justin Bieber e Selena Gomez – que depois de um 2012 de idas e vindas, teve seu fim no início de 2013, apesar dos encontros ‘secretos’ após o ocorrido.

Rihana e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown

A cantora Rihanna e o cantor Chris Brown – que depois de um término conturbado em 2009, passaram todo o ano de 2012 e o início do ano de 2013 tentando se reaproximar, porém tiveram seu término em maio do ano passado.

Mariana Rios e Di Ferrero

Mariana Rios e Di Ferrero

Também tivemos, em 2013, os casais que se separaram definitivamente e que chocaram muitas pessoas por isso, como, por exemplo, o vocalista da banda Nx Zero, Di Ferrero, e a atriz Mariana Rios – os pombinhos se separaram após 4 anos de namoro -; a cantora e atriz Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth – o casal se conheceu nas filmagens do filme ‘A Última Música’, em 2010, e desde então mantinham um relacionamento, que, após virar noivado, terminou em setembro de 2013.

Nina Dobrev e Ian Somenhalder

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

E, é claro, não poderíamos deixar de fora o casal Nina Dobrev e Ian Somerhalder, que interpretam Elena Gilbert e Damon Salvatore na série ‘The Vampire Diaries’ – o casal conquistava fãs por onde passava, mas, após 2 anos de relacionamento, tiveram seu término em maio do ano passado.

Não podemos deixar de citar o relacionamento relâmpago da cantora Taylor Swift e um dos integrantes da banda britânica One Direction, Harry Styles, que durou apenas cerca de 2 meses. O casal terminou o relacionamento no início de 2013, agradando a alguns e decepcionando a outros.

Bem, na minha opinião, o ano de 2013 foi realmente bombástico e deixou a sua marca. Com todas essas separações, muitos fãs ficaram decepcionados, mas alguns adoraram a ideia de ver seus ídolos solteiros novamente. Todo mundo tem o direito de opinar, mas nunca esquecendo de respeitar as decisões de cada um, pois, mesmo que sejam celebridades, ainda são humanos e merecem ter sua privacidade e vida pessoal.

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado dessa ‘retrospectiva’ dos casais de 2013.

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: