Vampiros invadem o Na Pilha!

the_vampire_diaries_season_2-wide

O Na Pilha! dessa semana trouxe um expediente um tanto quanto diferente, digamos assim. Já que o caderno jovem é todo sobre doação de sangue, pensamos em vampiros para formar o expediente (você pode conferir na edição do Na Pilha! desta terça-feira), e, consequentemente, pensamos em TVD, já que eu e a pilhada Anaa assistimos e somos viciadas. TVD, para quem não sabe, é a abreviação do seriado americano The Vampire Diaries.

Isso mesmo, eu amo TVD. E tive a sorte de encontrar alguém, aqui na equipe, que também ama e poder compartilhar meus pensamentos sobre o assunto. Pensando nisso, resolvi falar um pouquinho sobre o seriado e seus personagens. Primeiramente, gostaria de dizer o motivo pelo qual eu amo The Vampire Diaries. Há muito preconceito em relação a seriados e filmes que envolvem vampiros, porém eu posso assegurar que este é diferente. Diferente porque sempre há surpresas, nunca é a mesma coisa, você sempre espera que algo aconteça e nunca é decepcionado. Não é como as histórias clichês, em que você pode adivinhar o final. Até porque, bem, ainda não chegou ao fim. O seriado já é composto por 5 temporadas, a quinta ainda não completa, e a história sempre se desenrola a partir de um fato inesperado. É como uma grande corrente, um acontecimento leva a outro e assim por diante. É realmente surpreendente. Lembrando que tem, também, livros que contam a história do seriado, porém, na minha opinião, são péssimos e completamente diferentes do seriado. Mas há quem goste.

Toda a trama gira em torno de Elena Gilbert, uma garota de 17 anos que se apaixona por um vampiro; Stefan Salvatore, o tal vampiro que conquista Elena e irmão de Damon Salvatore, o vampiro ‘do mal’ que acaba se apaixonando por Elena também. Além desses, ainda estão presentes no enredo, a melhor amiga de Elena, Bonnie Bennett – a bruxa -; Caroline Forbes – a patricinha que é transformada em vampira ao decorrer do seriado -; Jeremy Gilbert – irmão mais novo de Elena -; Tyler Lockwood – o mocinho que vira lobisomem -; Matt Donovan – o humano indefeso e ex-namorado de Elena; e, por fim, Katherine Pierce – a cópia fiel de Elena. Ou seria o contrário? Bem, vocês terão que assistir para saber.

Espero que, após lerem esse post, mais e mais pessoas comecem a assistir TVD e se tornem fãs, assim como eu me tornei.

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: