Impossível mesmo é não sonhar

wasaas

Hoje, estou aqui para falar um pouquinho sobre sonhos impossíveis. “Ah, mas todos os sonhos são possíveis, basta acreditar”. Sim! Porém, não estou me referindo a esse tipo de sonhos. Quero falar sobre aqueles sonhos loucos, que temos em momentos de reflexão, desejos tão surreais que são mesmo impossíveis. Vamos começar.

Estou aqui, na maior felicidade, compartilhando meus sonhos mais malucos com vocês. Sonhos que são inimagináveis. Meus desejos mais secretos. Por exemplo, eu gostaria muito de viajar até o futuro, ver como a minha vida estaria e depois voltar. Se eu não gostasse, poderia mudar, agir diferente, fazer escolhas diferentes. Seria maravilhoso se existisse um controle remoto (tipo no filme ‘Click’, sabe?), em que pudéssemos apertar e ‘bum’, só que sem consequências.

Outro sonho impossível meu é voar. Pois é. Eu realmente gostaria de poder voar, ser livre como um pássaro, ver as belezas do mundo lá de cima. Certa vez, em uma noite, sonhei que estava voando e foi simplesmente mágico. A liberdade que aquele sonho me proporcionou foi diferente de tudo o que já senti. Pena que foi só um sonho. Eu gostaria, também, de conseguir contar as estrelas. Sei que são milhares e infinitas, mas eu adoraria poder parar e contar todas elas apenas em um instante. Desvendar seus mistérios.

Seria bom se a vida pudesse ser como quiséssemos, não é? Mas ela não é. A verdade é que não temos aquilo que desejamos, temos aquilo que precisamos, que merecemos. Mas é como aquele velho ditado… “Você nunca vai ser feliz, se não se permitir.”

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: