Música nunca é demais

“Se você faz a música pra comover; Se você faz a música pra incomodar; Se você faz a música pra iludir; Se você faz a música pra conquistar; Se você faz a música pra virar palavra (…)” trecho da música Palavra Cantada de David Duarte.

bbdf9fdc3c30ea49e762c17b37733d77

Música, ta aí um assunto que abrange e agrada a todos. Meus pais são completamente opostos no quesito estilo e cresci ao som de uma boa mistura de gostos. Porém foi a partir dos gostos deles que moldei o meu gosto musical. Não sou eclética, tem certos estilos que não escuto nem sob tortura, mas tenho sim minhas preferências. Música Popular Brasileira e Rock (não aquele pesado de bater cabelo e fingir tocar guitarra) são os que mais me agradam.

O mais “estranho” da música é a sua diversidade: existe música pra chorar, rir, brigar, se divertir, fazer exercícios, meditar e por ai vai… Tenho músicas para todos esses momentos e para cada um deles, existe uma preferida. É claro que existe também, a “minha” música. Aquela que marcou um momento importante e sempre que toca, traz consigo lembranças e saudades.
É incrível imaginar o poder que a música tem de mudar não só o humor, mas o dia das pessoas. É só tocar alguma música que tudo se transforma e se for a música preferida de quem estiver ouvindo, aí então, tudo fica perfeito.

Para quem gosta de ouvir músicas online, além do youtube, existem várias opções e a minha preferida é o SuperPlayer (eles possuem músicas para cada momento e todas separadas por categorias!)
E pra finalizar, deixo aqui duas música, uma mais velhinha e outra mais recente, que venho escutando com frequência:

Beijos da Mô!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

