Para tudo tem uma primeira vez

Entrando nesse clima de verão, sol e calor, vou contar a vocês a minha primeira experiência a beira mar, a primeira vez que vi o mar, a primeira vez que senti aquela brisa maravilhosa. Pois bem, vamos lá!

Quando eu tinha 8 anos de idade, recebi a grande notícia de que, pela primeira vez, iria, finalmente, ir à praia. A emoção foi extremamente grande, até porque eu já tinha idade o suficiente para entender algumas coisinhas simples, como esta. Lá fomos eu e minha família rumo a Torres, a melhor praia do litoral gaúcho, na minha opinião.

Torres e sua beleza natural!

Torres e sua beleza natural!

Lembro que, assim que chegamos lá, nos acomodamos em um hotel, onde passaríamos uma semana, e, logo em seguida, fomos para a praia, pois a ansiedade era imensa. Meus pais, é claro, já haviam ido à praia, mas era a minha primeira vez.

Lembro da emoção que senti quando coloquei meus olhos na imensidão azul a minha frente, ao vivo, pela primeira vez. Eu nunca tinha visto nada tão lindo antes, sem contar o cheiro de brisa salgada e o grande e incrível barulho do mar. Preciso ressaltar que, quando se é criança, tudo é ainda mais emocionante do que o normal, o que influenciou minha apreciação.

Depois daquele ano, fui mais umas duas ou três vezes para Torres e, então, nunca mais. Hoje, só fico na vontade. Quem sabe verão que vem, não é?

Boas férias e bom verão!

Boas férias e bom verão!

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: