Nunca tenha arrependimentos

arrependimento

Já parou para pensar nas coisas que mais odeia em sua vida? Não? Então pare e pense. Pensou? Ok, agora pense nas melhores coisas que você tem. Sua família, amigos, escola, trabalho… Pensou? Você se arrepende desta melhor parte da sua vida? Não, né? Contudo, se eu lhe perguntar a mesma coisa sobre a parte que você não gosta, creio que a resposta será outra.

‘Nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar’, já dizia Shakespeare. Os momentos de dificuldade que temos em nossa vida, nada mais são do que a melhor forma de crescer. Com o tempo você descobre que a questão nunca é o problema, e sim a forma com que você lida com ele.

Saiba que nunca importará em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não vai parar para que você o concerte. O tempo não é algo que possamos voltar para trás, se você quer um jardim, não espere que alguém lhe traga flores. Plante-as. Nunca se arrependa das coisas que você fez, suas escolhas te trouxeram até aqui.

Você não teria o que você tem hoje, não seria quem você é, sem ter passado por poucas e boas. A vida é uma escola eterna, você nunca poderá dizer que está formado, pois até o seu último momento você estará aprendendo. Somos eternos aprendizes.

Um grande abraço,
Gabriel Canto

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: