Fique ligado, leitor!

Vocês sabem da última?

Em filme, a realidade dos adolescentes

Em filme, a realidade dos adolescentes

O filme ‘Confissões de adolescente’ teve a classificação etária alterada pelo Ministério da Justiça após algumas reclamações nas redes sociais. Anteriormente, o longa de Cris D’Amanto e Daniel Filho era permitido para espectadores a partir de 12 anos. Mas, segundo o órgão, devido as queixas recebidas nas contas da classificação indicativa no Facebook, no Twitter e no canal ‘Fale Conosco’ (portal do Ministério), o filme passou a ter a classificação indicativa não recomendada para menos de 14 anos.

Em uma nota publicada no Diário Oficial da União na quarta-feira, 29, o Ministério Público garante que os técnicos que analisaram o filme, garantiram que o filme valoriza o consumo de drogas e situações sexuais frequentes envolvem os adolescentes.

Para quem não sabe, ‘Confissões de Adolescente’ trata de um conflito de um quarteto de irmãs que estão passando por um processo de amadurecimento, e que enfrentam diversas fases da vida – o primeiro beijo, a primeira experiência sexual, o primeiro emprego e também o bullying.

Andei assistindo o trailer do filme, o que me despertou uma vontadezinha de assistir. Acho que o filme conta o que a maioria dos adolescentes de hoje em dia está vivendo. Quer assistir? Aperte o play.

Saiba um pouco mais sobre o filme: O longa ‘Confissões de Adolescente’ foi um seriado exibido pela TV Cultura em 1994, e também pela Band e Multishow.

Sorrisos da Ana Carolina!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: