Britânicos chegam com força nas paradas musicais

Já fazem alguns dias, semanas e até meses que venho ouvindo as mesmas músicas todos os dias. É como se eu me sentisse na obrigação de ouvi-las pelo menos uma vez por dia e, por isso, senti a necessidade de compartilhar isso com vocês. Talvez vocês não conheçam os cantores, ou talvez já tenham ouvido falar, mas nunca pararam para ouvir alguma música deles: Ed Sheeran e Passenger. Vou apresentá-los a vocês!

Edward Christopher Sheeran, mas conhecido como Ed Sheeran, é um cantor e compositor britânico de 22 anos de idade, filho de pai irlandês e mãe também britânica. Uma de suas músicas que não sai de jeito nenhum da minha cabeça é ‘Give Me Love’, porque sinto uma emoção muito grande quando a ouço. Sem contar que a voz de Sheeran é realmente bela! Confiram o clipe oficial:

Agora é a vez de Passenger. Tenho quase certeza que a maioria de vocês não o conhece e nem mesmo já ouviu falar dele. Digamos que é um cantor que ‘estourou’ recentemente com uma música viciante. E é justamente essa música que me deixou viciada. Pessenger é o nome artístico do britânico Michael Rosenberg, de 29 anos de idade. Sua música intitulada ‘Let Her Go’ vem ganhando espaço de um tempo para cá e, atualmente, é a minha favorita:

E agora, para finalizar, deixo com vocês uma parceria entre esses dois grandes cantores, que reúne as belas vozes:

Ed Sheeran e Passenger, respectivamente.

Ed Sheeran e Passenger, respectivamente.

Espero que tenham gostado. Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: