Quanta revolta, hein Justin?!

Dezenove anos e uma vida cheia histórias. O cantor canadense Justin Bieber teve seu talento reconhecido em 2007, fez sucesso com o hit ‘Baby’ em 2009 e, claro, chamou atenção por sua franja cheia de ‘personalidade’, sendo imitado por outros tantos garotos e atingindo o coração das meninas.

Certo dia ele aparece para as câmeras totalmente diferente. Estilo, cabelo, roupas, tudo mostrava que ele queria ter uma nova identidade, e conseguiu. Hoje Justin está nos holofotes por causa das polêmicas. Exemplo foi a última passagem do cantor pelo Brasil que, assim como em outros lugares, ficou marcada por garotas de programa, pichações, álcool, drogas. E isso vai se repetindo por onde ele passa.

Uma das mais recente foi no dia 23 de janeiro. O cantor foi detido na famosa Miami Beach e solto depois de pagar fiança de US$ 2.500. As acusações? Participar de um racha combinando alta velocidade, álcool, drogas, resistência à prisão e uma carteira de motorista vencida. Justin tem uma audiência no dia 14 de fevereiro. Está rolando até uma petição registrada no site da Casa Branca (EUA) para que o garoto seja deportando. Até ontem havia 180 mil assinaturas, conforme o site da G1.

Dizem por aí que o próprio pai incentiva algumas atitudes de Justin. Então parece este é mais um destes ‘casos de família’. 

Quanta revolta, hein Justin?!

De onde vem e para onde ele vai, não se sabe. Por enquanto ele está sendo alvo de críticas e defendido por fãs e pelo dinheiro que tem para se livrar das prisões.

Para quem não lembra de como tudo começou, seguem algumas fotos da trajetória de Justin Bieber.

Quando criança, fazia sucesso no youtube

Quando criança, cantava pelas ruas e fazia sucesso no youtube

Em 2007, ele iniciava a carreira com o hit "Baby"

Em 2007, ele iniciava a carreira

A partir de 2012 e mais ainda em 2013, ele deixou de lado a franja de menino e mudou completamente o estilo e as atitudes

A partir de 2012 e mais ainda em 2013, ele deixou de lado a franja de menino e mudou completamente o estilo e as atitudes

Depois de ser preso (rindo para a foto), o cantor foi satirizado e muito! Esta é uma das montagens que fizeram com Justin e Miley Cyrus; eles até parecem gêmeos!

Depois de ser preso (rindo para a foto), o cantor foi satirizado e muito! Esta é uma das muitas

Por que resolvi escrever sobre ele?

Acho curioso que artistas tão jovens consigam se autodestruir. Qual será a próxima do Justin?
Saudações da Déia

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: