Reproduzindo os melhores do cinema

Bem, aqui estou eu de novo, o que já não é mais nenhuma novidade. Hoje, meu post será diferente. Vou contar um pouquinho mais sobre uma produção que rolou agorinha, no início da tarde, com a equipe pilhada.

Há alguns dias atrás, surgiu a ideia de reproduzirmos capas de filmes. Filmes populares, é claro, que já são reconhecidos apenas olhando a capa. E, hoje, fizemos a primeira reprodução de capa de filme. Que filme? Vocês terão que esperar para ver, até porque vai perder a graça se for revelado agora. Aguardem que muitas surpresas estão por vir.

Deixo com vocês algumas fotos dos bastidores da produção!

Eu, Gean e Déia ao fundo. E a pilhada Ana C. fazendo graça com a câmera enquanto é fotografada pela pilhada Mô!

Eu, Gean e Déia ao fundo. E a pilhada Ana C. fazendo graça com a câmera enquanto é fotografada pela pilhada Mô!

Curiosos para saber qual é o filme?

Curiosos para saber qual é o filme?

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

