As coisas mais simples fazem da vida inesquecível

XVG

Durante esse fim de semana, eu tive algumas novas experiências, revi pessoas que amo e resolvi compartilhar esses momentos com vocês, leitores. Para começar, preciso dizer que é simplesmente maravilhoso quando você revê aquelas pessoas que não via há muito tempo, quando você ‘mata a saudade’, não é?

‘Saudade’ só existe no português e eu costumo dizer que parece uma ironia da vida, porque se essa palavra só existe no nosso idioma, só nós somos capazes de senti-la dessa forma, especificamente como saudade, não como falta de algo ou alguém. É confuso, mas se pararmos para pensar, faz sentido.

Neste fim de semana, tive a chance de rever minha melhor amiga, que mora há 2 horas de Venâncio Aires e só podemos nos encontrar, em média, 4 vezes por ano. É complicado manter a amizade a distância, mas é nessas horas que agradeço a existência da internet e aparelhos eletrônicos. Foi um fim de semana e tanto. Além de ter passado um tempo com pessoas que amo e aproveitar a praia, ainda experimentei o famoso açaí pela primeira vez. Muito melhor do que eu imaginava, é claro. Foram três dias exaustivos, mas cada minuto valeu a pena.

Os momentos mais especiais são, geralmente, aqueles que passamos com quem gostamos, onde há bons sentimentos, onde as coisas simples tomam proporções gigantes e tornam esses tais momentos inesquecíveis. Valorize isso e seja feliz!

Beijocas da Mari!

Tags:

Uma resposta to “As coisas mais simples fazem da vida inesquecível”

  1. Beatriz Colombelli Says:

    Parabéns Mari! Amei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: