Uma infância marcada por desenhos animados

A infância marca a vida de todo mundo e não foi diferente comigo. Vários acontecimentos, várias pessoas e vários momentos marcaram a minha vida para sempre, mas hoje, especificamente, quero falar sobre os três desenhos animados que mais marcaram na minha diversão infantil. A ideia, a princípio, surgiu vendo a postagem do pilhado Gab, sobre o seu seriado favorito e que marcou um período de sua vida.

Eu, como toda criança, tive uma infância saudável e repleta de diversão. Um dos meus momentos de lazer acontecia quando eu me sentava no sofá e assistia a desenhos animados que passavam na TV aberta. E, é claro, eu tive meus favoritos que, até hoje, sinto saudade de assistir. As animações evoluíram e mudaram e, provavelmente, as crianças de hoje não conhecem os desenhos que irei citar aqui, mas tenho certeza que vocês, adolescentes como eu, lembrarão.

Vamos começar por ‘Baby Looney Tunes’. Lembro que eu acordava todos os dias muito cedo só para assistir a esse desenho (eu estudava à tarde) e sempre foi meu favorito. É uma versão ‘bebê’ dos desenhos mais famosos da televisão brasileira, como ‘Pernalonga e Patolino’, ‘Piu Piu e Frajola’, ‘Taz’, entre outros.

'Baby Looney Tunes'.

‘Baby Looney Tunes’.

Outro desenho animado que marcou minha infância e ficou na minha memória é ‘Papa-léguas’. Tenho certeza que vocês estão lembrados do coiote que vivia para perseguir o papa-léguas, mas que nunca era feliz em sua missão.

'Papa-léguas'.

‘Papa-léguas’.

Por fim, mas não menos importante, vem ‘Três Espiãs Demais’. Acredito que esse desenho atingiu mais o público feminino e, por isso, a maioria das meninas irá lembrar. Eu gostava tanto desse desenho que cheguei a pensar em seguir carreira policial ou algo mais esportivo e radical.

'Clover', 'Sam' e 'Alex', as três espiãs, respectivamente.

‘Clover’, ‘Sam’ e ‘Alex’, as três espiãs, respectivamente.

É claro que eu assistia a muitos outros desenhos, mas esses três… Foram marcantes. Espero que tenham gostado!

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: