A cada dia, um novo lugar

Programas em família sempre são legais, né? Sou suspeita em falar, porque vivo desbravando lugares com os meus pais. (Vocês não sabiam? Pois é…)

E nesse domingo, 16 de março, eles propuseram que saíssemos para almoçar em um lugar diferente. Nunca sei o destino, meu pai é meio maluco (em um bom sentido, claro) e gosta de coisas diferentes. Somos aquele tipo de família que não precisa de meses para se programar. Se queremos ir e todos estiverem de acordo, nós juntamos as coisas e vamos. Deve ser por isso que eu sou meio maluquinha. (Tá, vamos parar com as brincadeirinhas… hehehe).

Eu curto essa ideia e sempre estive disposta para tudo. E ontem, como de costume, acordamos cedo e saímos com o intuito de conhecer um novo lugar – ou um lugar que todos já conheciam menos minha mãe e eu.

Tenho muitos colegas da faculdade, e claro, sempre tive vontade de conhecer o lugar de onde cada um vem. Vocês devem estar aí se perguntando porque eu tenho essa enorme vontade. Sabem por que? Quando conhecemos de onde cada um vem, passamos a entender ainda mais sobre eles, sobre o modo na qual vivem e como é o local onde cresceram ou moram.

Primeiro, passamos por Teutônia onde eu (atrasada) fui conhecer a Lagoa da Harmonia e também um pouco da cidade de onde alguns colegas meus vem. E claro, eu tive que registrar esses momentos.

Na Lagoa da Harmonia, esse é o morro mais alto. Bacana né?

Na Lagoa da Harmonia, esse é o morro mais alto. Bacana né?

Aproveitar a natureza é sempre bom

Aproveitar a natureza é sempre bom

Aproveitei pra saborear o nosso querido chimarrão

Aproveitei pra saborear o nosso querido chimarrão

Sabe onde fomos parar no fim de tudo? Em Bento Gonçalves! (É de rir, né?) Foi um domingo diferente e muito legal, aproveitamos para conversar sobre inúmeras coisas e também conhecer novos lugares e comida boa!

Obs: As fotos de Bento estão no celular do meu pai, ou seja, não tenho elas comigo😦 Mas o que vale é contar um pouco do meu fim de semana legal para vocês, leitores.

Sorrisos da Ana Carolina!

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

