Na Pilha! Tá Ligado

Embora a primeira foto seja a mesma que já veio para o blog estes dias, não vou falar de novo sobre como foi a coletiva de imprensa do Cidadão Quem. Quero compartilhar com vocês sobre quão bacana é quando podemos sair, passear, dar uma voltinha por aí como repórteres de um caderno jovem (momento ostentação SQN).

Adoramos nos divertir e representar o Na Pilha! ao mesmo tempo. Enfim, curtimos fazer parte da equipe e de ter um trabalho que nos permite estar ligados em tudo que chama a atenção da galera. E descobri que não somos os únicos.

Lá na coletiva encontramos uma outra garota que, assim como nós, faz parte deste universo. O nome dela é Elizandra Ferreira, carinhosamente chamada de Liz. A guria faz parte do caderno jovem Tá Ligado, do Jornal Arauto, de Vera Cruz.

Queríamos (eu, Mari, Mô e Gab) ‘tirar’ uma foto com o Duca e o Luciano Leindecker. Mas se um de nós fizesse a foto, não apareceríamos todos na foto. Aí alguém perguntou: “Quem vai fazer pra gente?” (parece uma chamada ao Chapolin Colorado! hehe…). Meio que por extinto, olhei pra Liz e perguntei: “você pode fazer a foto pra gente?”. Ela, com belo sorriso, disse que sim, e pediu para a gente fazer a foto pra ela também.

Lembrei que tinha visto ela em alguns encontros entre jornais. Então, enquanto aguardávamos para chegar a nosso “minuto” com os cantores, conversamos um pouquinho sobre nossos cadernos. Sabe quando você olha no s olhos da pessoa e percebe que ela vibra por fazer aquilo? Esta é a Liz.

Assim como nós, a guria curte muito fazer parte do Tá Ligado e até contou pra gente que, quando o caderno surgiu, nossa colega, a Anaa, estava lá no Arauto e fez parte da equipe. Além disso, Liz já participou de edições anteriores do Bate-papo Pilhado, evento que o Na Pilha! promoveu por um tempo, por meio da Unisc. 

Foi bacana este intercâmbio de informações entre  Na Pilha! e o Tá Ligado. Deu pra ver que, ao mesmo tempo em que nós estamos ligados do lado de cá, eles também pilham muito do lado de lá. “Foi pouco tempo, mas valeu!” – como diz a música ‘Os Segundos’, do Cidadão Quem – e certamente vamos nos encontrar por aí em outros momentos. Boa sorte com o Tá Ligado, Liz!

E quem fez nossa foto foi....
E quem fez nossa foto o Duca e o Luciano foi….

 

... foi a Liz
… a Liz (click da Mari)
Tivemos tempo para um click no espelho do hotel

Tivemos tempo para um click no espelho do hotel Charrua, em Santa Cruz, local da coletiva

Saudações da Déia!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: