‘Cidades de Papel’ vai virar filme!

cidade

Como já falei aqui várias vezes, ‘Cidades de Papel’, de John Green, é meu livro favorito no mundo. E, para a minha alegria e a alegria dos outros fãs, a obra vai virar filme! Isso mesmo, pessoal! ‘Cidades de Papel’, o melhor livro que eu já tive a chance de ler – e olha que já li muitos para a minha jovem idade – vai ir para as telonas!

Imaginem a minha surpresa e felicidade quando a Mô disse: “Mari, já está sabendo? ‘Cidades de Papel’ vai virar filme!” Vocês não fazem ideia do quanto eu estou radiante e é claro que eu senti a necessidade de compartilhar com vocês. Só quem é um grande amante de livros sabe a alegria que é descobrir que um dos seus ou o seu livro favorito vai virar filme. Pode até parecer exagero, mas quem ama ler e entra de cabeça nas histórias, acredita no enredo e vive pelos personagens, entende meu entusiasmo.

Nenhum outro tipo de informação foi revelado, portanto, só é possível saber que a obra de John Green irá para as telonas. Espero que não demora, pois a ansiedade está aumentando cada segundo mais! E, para quem não conhece ‘Cidades de Papel’, o que, acredito eu, não seja possível, deixo aqui a sinopse do livro:

“Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.”

Beijocas da Mari!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: