Indicação: blog ‘Livros da sua Cabeceira’

Eu, particularmente, sou uma viciada em livros e amo viver a vida de diversas personagens em vários livros diferentes, como vocês já devem estar cansados de saber, pois sempre que tenho a chance, falo sobre essa minha paixão aqui.

Para a minha alegria, descobri que uma leitora do blog também possui seu próprio blog e o melhor: sobre livros! O nome dela é Aline Bencke e ela administra o blog ‘Livros da sua Cabeceira’. Adorei o nome, devo dizer. E o conteúdo é ainda melhor! É claro que eu não pude deixar de dar uma espiadinha no blog e, para a minha surpresa, descobri, acidentalmente, que ela é uma grande fã de  Nicholas Sparks, assim como eu. Ou, ao menos, parece ser, pois encontrei várias postagens sobre os livros deste grande escritor.

O post que mais me chamou a atenção foi sobre o livro ‘Corações em Silêncio’, do próprio Nicholas Sparks (que novidade!), porém eu nunca tinha ouvido falar desse livro em particular, pois, acredito eu, não seja tão conhecido assim, não como todos os outros. É claro que agora estou morrendo de vontade de adicionar mais esse à minha coleção de livros do autor e a vontade de lê-lo só aumenta a cada instante. Deixo com vocês a sinopse da obra:

'Corações em Silêncio'.

‘Corações em Silêncio’.

“Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até o fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir – o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que não o deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos.”

Para quem quiser conferir os outros conteúdos do blog de Aline, é só acessar http://livrosdasuacabeceira.blogspot.com.br/ e mergulhar nessas indicações encantadoras.

Beijocas da Mari!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: