Já conhecem o ballet fitnees?

Olá galerinha!! Eu estava sumida, mas para a alegria de todos, voltei!

Bom, como eu já não sofro mais do ‘mal sobre o que escrever no blog’, vou compartilhar com vocês, uma coisa que é especial para a nossa pilhada Anaa. Ela que é dançarina de ballet, já deve saber, mas achei super bacana pra compartilhar com vocês, leitores, que são super atraídos pelas danças contemporâneas e agora serão mais ainda porque ela é fitnees.

A ideia do ‘ballet fitness‘ começou quando a bailarina Betina Dantas, passou a exibir o corpo sarado e cheio de curvas. Como assim? Nós sabemos que o ballet traz inúmeros benefícios a saúde e deixa o corpo super bonito. Além de ser uma dança muito encantadora. Betina criou o conceito ballet fitnees, misturando movimentos do balé clássico com exercícios funcionais e de ginástica – e hoje é prof das famosas, chorem! hehehe –

Ballet Fitnees é a nova moda

Ballet Fitnees é a nova moda

A dança nada mais é que uma junção de exercícios no solo e na barra,  com conceitos do balé clássico combinados com abdominal, agachamento, peitoral, tríceps, glúteo. – Vamos parar, pensar e rever.  Uma aula de academia completinha, né?! – Do balé tradicional, leva apenas o nome de alguns passos, a inspiração e a rigidez nas posturas. Mas é considerada uma aula muito mais animada e dinâmica, com direito a músicas com batidas fortes alternadas por clássicas, é difícil se entediar com o exercício puxado – uma aula da modalidade fitness chega a queimar 790 calorias em apenas 30 minutos.

Por que compartilhar isso com vocês? O ballet é uma das danças mais bonitas do mundo, na minha humilde opinião. E agora com essa nova ‘modalidade’ pode despertar ainda mais interesse na menininhas, meninas, meninonas, mulherões hehehehe Bom, acho que é uma dica para aquelas pessoas que tem um pouco de receito da academia, podem encarrar o ballet fitnees que é mais descontraído e animado.

Sorrisos da Ana Carolina!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: