Conheça o filme ‘O Jardim dos Esquecidos’, de 1987

Estava eu, bem bela, lendo alguns sites na internet quando, de repente, li a indicação de um filme que me chamou bastante atenção.

O nome do filme é ‘Flowers in the Attic’, em português conhecido como ‘O Jardim dos Esquecidos’. Eu confesso que nunca tinha nem ouvido falar sobre o filme, mas também não é pra menos, já que foi lançado em 1987. Recentemente, foi lançada uma regravação do filme original. Acredito que não seja muito conhecido atualmente, mas foi um filme de muito sucesso na época de seu lançamento.

Capa da regravação do filme!

Capa da regravação do filme!

‘O Jardim dos Esquecidos’ conta a história de uma família que, após a morte do pai e a decadência financeira como consequência ao acontecimento inesperado, os irmãos Chris, Chaty e o casal de gêmeos Carrie e Cory, são levados pela mãe para morar na casa de seus avós, o único lugar que conseguem refúgio no mundo. Mas, para o engano e decepção de todos, a mansão não era nada parecida com a dos contos de fadas e a estadia por lá foi aterrorizante. Os avós maternos não aceitam, de maneira alguma, a existência dos quatro irmãos, pois para eles, na juventude, a mãe e o pai das crianças cometeram um pecado mortal ao se casar, visando que eram parentes de sangue. Como ‘castigo’, as quatro crianças podem ficar, mas com a condição de permanecerem no sótão da casa. No início, a mãe promete que será durante apenas algumas noites, enquanto ela tenta reconquistar a confiança dos próprios pais, mas o tempo vai passando e, quando percebe-se, as crianças já estão vivendo no sótão há um ano. E, assim, a história se desenrola, com essas quatro crianças tendo que pagar por erros que não cometeram e convivendo, diariamente, com o medo e a discórdia.

Confiram um dos trailers do filme:

Eu não assisti ao filme ainda, mas a história parece ser emocionante e um drama bem forte, meu tipo favorito, por isso, resolvi compartilhar com vocês esse meu anseio para assistir. Espero que tenham gostado.

Beijocas da Mari!

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: