Sempre serei uma pilhada

Gente. Eu amo o Na Pilha! e quem me conhece já sabe disso. Agora, em meu momento de partida (sim, estou saindo!), só me resta olhar para trás e relembrar os bons momentos que não são poucos.

Como me sinto? Já estou com o coração apertado de saudade. Participar deste caderno jovem é uma experiência que guardarei pelo resto da vida.  Entrei no jornal, e automaticamente no Na Pilha!, em 2011. De lá para cá, foram ações, reportagens, eventos, publicações, aniversários…

Estive na despedida dos pilhados Juliana Bencke, Luis Cimirro e Danielle Rubim. Vi a chegada e a saída da Susiane Severo, da Giuliana Silva e do Fernando Uhlmann da equipe do Na Pilha! E também vi a chegada dos mais novos pilhados: Scheila, Gean, Ana Carolina,Gabriel, Marília e Mônica.

Por um momento, pensei que me eternizaria, como é o caso da Ana Flávia, da Rosilene (Nega) e do Rodrigo, que estão desde o princípio. Mas chegou minha vez de dar tchau. Foram dois anos e meio pilhando muito e, aqui dentro, serei eternamente uma Relações Públicas Pilhada, ou RPilhada, que é como me apelidei rsrsrs.

Para relembrar minha passagem por aqui, fiz uma junção de imagens com 17 momentos no Na Pilha! A ordem não é cronológica, só enumerei para mostrar para vocês:

Momentos pilhados

17 momentos pilhados

1 – Eu com Gean, Mô, Mari e Gab, em janeiro de 2014, quando estava indo para as férias.

2 – Luis, Jú, Anaa, Nega, eu e o Rodrigo. Este era o grupo em 2011, quando entrei para a equipe. Neste dia fizemos um churras na casa do Rodrigo.

3 – Em 2012, o Na Pilha! levou cafés-surpresa para turmas de algumas escolas para comemorar seus três anos. Esta foto foi na escola Leontina.

4 – Gean, Rodrigo, eu e Ana C. pilhando no Dia da Animação 2013. Aqui estávamos no cinema, aguardando a chegada das crianças da Apae.

5 – Nesta estávamos fazendo várias poses. Usamos uma para o expediente do Na Pilha!

6 – Aqui foi no dia da despedida da Juliana Bencke, uma pilhada nota mil.

7 – Eu e o Rodrigo com um leitor que participou conosco de uma prova de Orientação com Bússola, no Parque do Chimarrão.

8 – Gean, eu, Nega e Scheila na Feira do Livro de 2012.

9 – Anaa, Giu e eu, durante a Trilha do Monte Belo. Quase fiquei pelo caminho.

10 – Feira de Oportunidades, em  2012.

11 – Aniversário de 3 anos do Na Pilha!

12 – Fernando, Scheila, Rodrigo, eu, Nega e Anaa no quarto aniversário do Na Pilha!; fomos à pizzaria com leitores ganhadores da promoção.

13 – Gabriel, eu, Mari e Mônica em Santa Cruz, na coletiva de imprensa da banda Cidadão Quem.

14 – Rodrigo, Gean, Fernando, eu e a Scheila, em 2013, quando fizemos rapel.

15 – Rodrigo, Susi e eu no X-Picanha.

16 – Pilhando em Capão da  Canoa, em 2012.

17 – Mari, Mô, Gean, Ana C e euzinha de novo. Esta aqui foi no dia em que recriamos a capa do filme Juno.

Esta aqui foi na minha última ação como pilhada. A Mari, a Mô e eu fomos à escola Leo João Froelich, de Linha 17 de Junho, levar o On Game do Na Pilha!, um jogo que foi super legal, para encerrar com chve de ouro

Esta aqui foi na minha última ação como pilhada, no dia 26 de março. A Mari, a Mô e eu fomos à escola Leo João Froelich, de Linha 17 de Junho, levar o On Game do Na Pilha!, um jogo super legal, para encerrar minha jornada com chave de ouro

Olho para cada foto e lembro das coisas que aconteceram… Brincadeiras, agito e sempre muito trabalho. Uma prova de que é possível unir trabalho e diversão. Por mim, faria um álbum com muitas outras fotos, mas não caberiam aqui no post hehhe.

E para onde vou? Encarar novos desafios. Bem, tenho um caminho longo pela frente e espero que seja muito bom.

Aos leitores, foi muito bom estar com vocês nas reportagens e ações. Aos colegas, foi um prazer conviver com vocês, seus lindos. Podem ter certeza que me lembrarei de cada um, com suas manias e jeitinhos especiais porque, sim, vocês são mega especiais para mim. Obrigada por tudo, pilhados.

Sempre achei que a camiseta do Na Pilha! me caia bem hehe

Sempre achei que a camiseta do Na Pilha! me caia bem. Vou continuar usando hehe

Saudações da sempre RPilhada Déia

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: